segunda-feira, julho 16, 2007

Ridículo

2 Comentários:

Blogger Senayuri disse...

Baril.Melhor que isto só a Sra D. Helena Roseta ir votar sem B.I. nem cartão de eleitor (mas de bicicleta, capacete incluído como mandam as regras do bom ciclista), chegar às urnas e dizer, ah e tal, eu sou candidata, cartões pra quê,esqueci-me, fechem lá os olhinhos, está aqui a C.S. mas ninguém repara...Realmente até compreendo, cartões não dão jeito transportar em bicicleta, e onde é que já se viu, se o meu nome constasse do boletim de voto também iria achar que qual cartões qual quê!

23:28  
Blogger epb disse...

isabel, acho que viste as coisas um pouco mal.
ela podia ter votado sem o cartão porque tinha 2 pessoas que a identificassem, mas preferiu voltar a casa a buscar os cartões, e assim o fez...Acho que foi mais isso que aconteceu.
cump.

14:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial