sábado, junho 02, 2007

Solução? ai contem lá outra vez a piada....


Desculpem vir fazer de desmancha prazeres, mas dizia-se a quando da queda do executivo da autarquia lisboeta que estas eleições iam resolver o impasse em que a Câmara se encontrava e resolver os problemas da ingovernabilidade desta. Ai que piada! É que nem um milagre d'Ele vai fazer com que isso aconteça.

Senão vejamos, com quantidade de candidatos que há o eleitorado vai-se dividir, e muito. Maiorias absolutas? Esqueçam, nem o Costa lhes vale. Negrão, ai desculpem é uma piada não é? Depois o Sá Fernandes eleito vereador, Roseta também, Carmona também, Telmo Correia também, O PCP leva para aí 2 ou 3. Quantos ficam? Pois!

E depois há a Assembleia Municipal, naturalmente hostil ao executivo PS, que por capricho do PSD-Lisboa não caiu também, e as juntas de freguesia, que na maioria são PSD.

E, la pièce de résistance, as eleições a 15 de Julho que , de certo, vão levar a uma grande ida às urnas, então não vão.

Conclusão: ou Costa se vale dos independentes, ou faz um centrão, ou faz uma aliança de esquerda. De qualquer forma, Lisboa vai-se manter ingovernável por mais 2 anos.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial