quinta-feira, junho 07, 2007

A palhaçada

Ok, vamos lá a ver se nos entendemos numa coisa.
Tendo eu lido a entrevista do Carmona Rodrigues, no Expresso deste Sábado, não posso deixar de abordar um ponto essencial. Tem dito a imprensa que foi através das declarações de Carmona na referida entrevista que o DIAP decidiu abrir uma investigação ao executivo do João Soares sobre a construção do parque na Praça da Figueira. E Carmona, claro, é uma virgem púdica. Senão vejamos algumas coisas que ele diz na entrevista.
Primeiro que só conheceu o dono da Braga Parques no dia em que ele lhe entrou pelo escritório a dentro a pedir que lhe fosse pago a construção do parque. Diz, também Carmona, que ele não tinha recibos, não tinha havido concurso público, não havia registo nenhum. Ora sou eu que sou parvo, ou sou eu que penso demais e acho estranho que no meio de tudo isto Carmona, e Santana, tenham pago ao senhor?
Segundo. Se Carmona é a tal virgem púdica que diz que foi entalado por um décimo daquilo que o PS fez em Lisboa, porque é que ele não recusou o pagamento e não fez logo uma queixa ao IGAT contra o antigo executivo? Porque é que esperou pelas eleições para o dizer?
Secalhar sou só eu que penso demais......

1 Comentários:

Blogger Лев Давидович disse...

Eu gosto é do Hino da campanha dele.
É disso e do Ruy de Carvalho, que aplaudo, desde já. Apoiantes conscientes é mínimo que se exige.

22:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial