segunda-feira, abril 16, 2007

Um país espectacular

No próximo mês de maio Portugal vai receber, pela primeira vez, uma prova a contar para a Taça do Mundo de Triatlo. Facto muito relevante, visto que temos a actual Campeã, Vanessa Fernandes e poderemos dar-lhe um apoio para vencer mais uma prova.
Dirá o leitor, excelente, já que temos muitas lagos naturais e artificiais e rios largos onde se pode realizar a prova, e mais, poderemos também mostrar ao mundo as nossas paisagens naturais, já que esta prova envolve também uma corrida de bicicleta e uma prova de corrida.
Mas engana-se o leitor, com tanto sítio lindo que este país tem, com tanta paisagem natural e um sem fim de lugares onde a prova se poderia realizar a prova vai realizar-se, pois, na cosmopolita Lisboa. Mas melhor, no cosmopolitíssimo Parque das Nações. Então lá vão os atletas nadar no cais dos Olivais (já que barcos por lá não há)e correr entre o Parque e a Ponte Vasco da Gama e acabar a prova dentro (sim, dentro) do Pavilhão Atlântico.
Já que Portugal é Lisboa e o resto é só paisagem!

2 Comentários:

Blogger esparguete_juridico disse...

então não descentralização? o michael jackson írá actuar dia 12 de maio na queima de coimbra :P ora..

21:43  
Blogger Flecha Ruiz disse...

Mas Portugal não é Lisboa?
O "Porto é uma nação", o Algarve (ou melhor, AllGarve) é dos ingleses, no alentejo ninguém pega...Sinceramente pensava que o País era de de Almada/Barreiro a Torres Vedras...tudo o resto era...

11:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial