quinta-feira, abril 05, 2007

Um bitaite por dia, não sabe o bem que lhe fazia

O bitaite de hoje é sobre o PM, Sócrates. Descansem que não vou "cascar" outra vez no homem, antes pelo contrário. Depois de tanto dito por dito, especulação, e mesmo graves suspeitas parece que o senhor vai abrir a boca sobre a polémica acerca da sua licenciatura. Não é novidade, há dias que os opinion makers, nos jornais, blogs e televisão, dizem que ele o deve fazer, não por ser importante o título, por mim até podia ser pedreiro, com todo o respeito por estes, mas porque paira sobre um PM um clima de suspeição, se a culpa foi sua ou da universidade, revelar os papéis que foram escondidos da reportagem do jornal Expresso, mostrar que não houve fraude na emissão do seu diploma.
Alguns centram-se no facto de ele ser engenheiro ou não, a mim não e importa, é mais um título como os outros. Importa-me se ouve fraude ou não, importa-me sim a transparência, importa-me que não aja um clima de suspeição em cima do PM, importa-me que ele esclareça os eleitores, porque ainda é a eles que ele tem que prestar contas, ou a eles ou à justiça.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial