sábado, abril 14, 2007

De volta à vaca fria

Eu bem disse que o tema não acabava depois da entrevista ao PM , e não acabou. aliás, parece que neste caso cada vez que se levanta uma pedra encontra-se um pedregulho escondido, e este é só mais um, e grave, que levanta suspeitas. Houve coisas de que o PM não falou na entrevista, houve coisas que não explicou como devia ser, esta foi uma delas. Não sei se este caso continua a merecer atenção, eu acho que merece, e também acho que é grave e que merece uma investigação. Nem que seja para acabar de vez com as suspeitas e deixar o Governo voltar à normalidade.
e não, não acho, como dizia o deputado José Lello ontem na RTP-N, ( e que apenas vi hoje na RTP1 um destaque) e a quem eu chamo carinhosamente "senhor-quem-se-mete-com-o-PS-leva", que esta seja uma vingança, uma cabala, um boato, contra o PM. Este caso já vem de longe, já é falado há mais de 2 anos, só não teve destaque antes, nem teria, porque não houve a crise na Independente. Não é um boato, são dúvidas fundadas que merecem ser apuradas, a bem do nome da Democracia e do próprio Sócrates.

PS: longe de mim fazer de Agostinho Branquinho, mas cabo de ouvir uma coisa incrível na RTP: a RTP já sabia que Arouca não era Reitor quando aprovou a entrada de Sócrates na Independente, há 2 dias, repito, 2 dias, pela voz do filho de Arouca, gestor da SIDES, e não deu a notícia. Tirem as conclusões que quiserem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial