terça-feira, abril 10, 2007

9 coisas de um fim-de-semana de Páscoa

  1. É uma péssima ideia enfiar um jipe numa poça de água que se desconhece, pode dar maus resultados.
  2. Pacheco Pereira até tem uma certa razão quando diz que temos os últimos anos de paisagem natural em Portugal. Com tanta ventoinha daqui a dias levantamos vôo.
  3. Pior, não é que eu me importe co as ventoinhas em si, importo-me é que os enhores que as fazem se achem no direito de cortar caminho públicos nas nossas serras como se fossem donos delas!
  4. Nunca ponham crianças a cantar numa missa de Páscoa às 9h da manhã. Pode não dar os melhores resultados.
  5. O meu blogue vale $5,645.40. Uau, tanto! Mas já agora onde o posso levantar?
  6. Scolari vai abandonar a selecção depois de 2008. Que pena. ai que estou tão triste!
  7. Estou velho, não conseguir saltar um riacho com menos de dois metros de largura é a decadência total para quem tem a minha idade.
  8. Alguém me explica para que serve o IPPAR senão para deixar na ruína o nosso património arquitectónico?
  9. A vida sem jornais, sem internet e sem televisão é uma vida muito mais feliz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial