domingo, março 04, 2007

O cúmulo da estupidez!

Pensava este caro blogger que depois dos posts desta manhã este blogue não podia bater mais no fundo. Enganei-me! Numa deriva bloguistica, no seguimento de um sem fim de links fui parar aqui. E eu a pensar que não podia haver pior blogue neste mundo do que o meu. Pois, enganei-me de novo.
Então cá vai uma citação do dito, do cúmulo do Narcisismo, ou então ( talvez o mais provável), da estupidez! Ele, e só ele, Cláudio Ramos:

"Manifestos anónimos...
A toda a hora nos chegam manifestos anónimos. Por mail, carta, no hi5, no blog, no telefone, nas crónicas de imprensa... Não gosto de gente anónima. Não se irritam com isso? Claro que se irritam, porque os anónimos regra geral escondem-se por vergonha do que fazem e porque não existe neles coragem de assumir as suas ideias ou, em muitos casos, a falta dela. Os anónimos metem nojo. Dão nojo. A mim, a quem os rodeia e naturalmente a eles próprios. São fracos, pequenos, idiotas e uma merda para a sociedade onde, muitas vezes, gostavam de pertencer, mas onde nunca lá irão chegar, porque os anónimos não mostram a sua verdadeira cara. As suas verdadeiras ideias. Escondem-se atrás de um nome falso, de uma ideia falsa de uma falsa verdade. Os anónimos são acima de tudo invejosos. E a inveja é um mal sabor. Não é?"

Ora, para efeitos bloguisticos eu sou um anónimo. A não ser certas e demasiadas pessoas que teimam em ser meus amigos (coitados) ninguém sabe quem eu sou, tal como algumas pessoas neste país não sabem quem é essa figura que é Cláudio Ramos ( eu sei porque a Dona Cidália, empregada lá de casa teima em ver a Fátima nos dias em que eu almoço em casa). Por essa ordem eu, e Claúdio Ramos, somos anónimos, e por essa mesma ordem somos todos os bonitos adjectivos que ele usa no seu texto!
E podem ter a certeza que estão chateadissímo. Ah pois estou. Fulo. Já nem vou dormir hoje. Amanhã meto baixa, ou férias. Entro em depressão e fecho-me em casa. Livra, a aminha vida nunca mais vai ser o mesmo!

1 Comentários:

Blogger Лев Давидович disse...

Acho que nem vale a pena comentares.
Em muitos programas de "stand-up", a simples citação do nome em causa chega bem para pôr uma plateia a rir.

00:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial