domingo, janeiro 07, 2007

O sempre em pé

Se há coisas em Portugal que estão na moda, uma delas é desancar na Comunicação Social. Ora porque só falam bem do Governo, ou porque falam mal; porquue falam bem das autaquias, ou porque falam mal; porque tem muitos comentadores, ou porque têm poucos e todos eles desancam no PSD, etc etc.
O último ataque veio de Rui Rio . Ora de quem. Se há pessoa neste país que se está sempre a pôr a jeito é ele, veja-se a recente polémica da "ponte" no dia 26, e depois ainda se vem queixar. Se há grupo (restricto) de que os media estão sempre a falar um dos membros é o senhor Rui Rio. Mas ele queixa-se. Queixa-se porque diz e faz enormidades que não lembram a ninguém, mas queixa-se.
Mas não é o único, está na moda. Está na moda porque é o meio mais fácil de se ter atenção ( é isso e falar mal do governo), mas também de controlar os media, ou há forma mais inteligente de os controlar do que convencer a população que eles são parciais? Veja-se apenas o caso do PSD, que aos poucos, critica em c´ritica vai consehuindo os lugares para os seus boys em tudo o que é programa de opinião.
São ataquezinhos fáceis, rápidos e precisos, que apenas ajudam a pôr os "sempre-em-pé" no lugar sepre que eles estão para tombar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial