sexta-feira, novembro 17, 2006

O regresso

Em reacção a este post uma leitora que eu muito estimo pergunta-me por e-mail: " Mas achas que Santana Lopes seria melhor a liderar o PSD durante a "travessia do deserto" do que Marques Mendes. E achas que ele algum dia vai voltar a concorrer a um cargo público?"

Sinceramente, minha cara amiga , acho! Acho porque Santana Lopes afinal de tudo é um político, sempre o foi e , sinceramente, acho que não consegue ser outra coisa. Precisa de intervir para viver. Além disso é novo (50 anos em política é ser-se novo) e tem, quer queiramos quer não, carisma e profile, ou seja, sabe "politicar" como nenhum outro neste país. Daí eu dizer que ele devia estar no lugar de Marques Mendes, porque tem um perfil muito mais atacante que Mendes, e costuma criticar o que deve ser criticado, ou seja, vai ao que importa e não fica pelas parvoíces com que o PSD anda agora. Em vez de tratar de fazer oposição, anda com questões da treta como as acusações à RTP por falta de representação em debates, ou tendências no tratamento das informações. Para mim, estão é a fazer pressões para ver se colocam lá mais gente, sem tirar nem pôr. Querem mais comentadores, tratem de tratar de questões que interessem ao mundo informativo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial