quinta-feira, outubro 26, 2006

Só neste país (um post de indignação social)

Só neste país é que se está uma semana inteira sem telefone e sem internet durante duas semanas por culpa do servidor e ao final do mês tem que se pagar como se nada tivesse acontecido e a utilização fosse a normal.

Só neste país é que os comboios se atrasam mais de meia-hora e nem uma justificação se passa e onde ainda se responde "ora, viesse mais cedo!"

Só neste país é que se compram autocarros com mais de 12 anos e que cada vez que param numa paragem têm que estar 2 minutos a aquecer antes de arrancarem (transportes alternativos, sim, pois).

Só neste país é que os magnânimes professores catedráticos , além de não darem aulas (os assistentes que tratem disso) passam anos e anos sem actualizarem livros e estudos e mesmo assim não têm qualquer penalização por isso.

Só neste país é que se está sempre a dizer que a culpa é sempre do Estado, o Estado é que devia fazer, se acontece a culpa a do Estado, se não acontece a culpa é do Estado, se a minha filha engravida é cupa do Estado......

Só neste país é uma pessoa anda anos e anos com um processo judicial e no final as custas judiciais têm quase o mesmo valor que a indemnização pedida.

Enfim, desculpem lá este desabafo, mas o dia não correu mesmo bem.....

1 Comentários:

Blogger Flecha Ruiz disse...

Só neste país é que é permitido este país

16:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial