segunda-feira, outubro 02, 2006

O Início

Decidi ceder às pressões que alguns amigos me têm feito e criar o meu próprio blog, em vez de andar por esse mundo da blogosfera como mero comentador, como uma espécie de "emplastro" que aproveitava as ideias dos outros para dar as suas.
Assim crio este blog sem fazer muitas promessas. vou tentar dar as minhas opiniões da forma mais clara e , obviamente sem tentar criar consensos, pois é na diversidade que se constroem as sociedades.
Prometo que vai ser um blog apartidário, sem ideologias fanáticas, que falará de tudo o que o que me vier à cabeça, desde a política, ao futebol,aos desportos que por cá são considerados amadores( e dos quais eu sou grande fã) ou até à Elsa Raposo (se bem que vou evitar esta última!).
Sei que vou ser mais um neste mundo, cada vez maior, da blogosfera, mas se tiver uma visita por dia já fico satisfeito (nem que seja a minha).
Cumprimentos e sejam sempre bem vindos!!!!!!!

2 Comentários:

Blogger Menino Mau disse...

então vou espreitando de vens em quando..

15:53  
Blogger Eduardo Pinto Bernardo disse...

e será sempre bem-vindo...

17:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial