domingo, outubro 29, 2006

Como viver sem mulheres?

É uma grande questão.
A resposta mais fácil seria: muito bem, afinal se elas vivem sem nós, nós também vivemos sem elas.
Pois, seria a resposta fácil, aquela que nós usaríamos para nos defendermos, para nos sentirmos fortes, para provarmos o machismo, sim, se elas nos quiserem que venham atrás de nós que nós estamos muito bem sem elas.
Mas na realidade bem sabemos que isso é uma mentira pegada!
No fundo nós precisamos delas, precisamos de afectos, de carinho, de uma pessoa que esteja junto a nós para os bons e os maus momentos. Não precisa de ser uma namorada, uma esposa, precisa de ser "ela", porque lá bem no fundo sabemos que elas são as que nos comprendem melhor, seja a nossa mãe, irmã, avó, amiga, colega, etc etc.
Podemos viver sem elas?
Não!
Não, porque somos seres sociais, seres que vivem de relações e afectos.
Nós somos os "machos", os insensiveis, os brutos, os autónomos, etc, etc, etc.Mas quando precisamos, todos estes "grandes valores" vão abaixo e lá vamos à procura de conforto nos braços delas.
Sim, porque se se diz que um homem não chora têm que o ver a desabafar com uma mulher.
Enfim, nós precisamos delas e elas de nós, é assim que nós funcionamos, independentemente do que se diga!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pra você ver como são as coisas...

06:23  
Blogger Tom disse...

Eu vivo numa boa sem mulher. Tenho brastemp, masturbador e ainda me livro das crises neuroticas delas, me sobra dinheiro, viajo, compro tudo que gosto. meus amigos casados vivem resmungando sobre as esposas e falando em divorcio. eu ate evito alguns amigos reclamoes porque eu sou solteiro por justamente querer evitar chateacoes.

15:19  
Blogger francisco Otacilio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

15:24  
Anonymous Anónimo disse...

então to fudido !

13:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial