sábado, outubro 07, 2006

Alguém que explique...

...porque é que os portugueses têm a eterna mania de falar nas costas das outras pessoas ou então de fazereem comentários em tom de voz hiper baixo, mas mesmo assim dando a entender que está a fazer um comentário depreciativo sobre a nossa pessoa.
Sinceramente custa-me a entender, somos uma cambada de hipócritas ou somos mesmo cobardes e não temos a coragem de dizer na cara da pessoa o que realmente pensamos dela.
A mim, devo confessar, ocorrem-me diversas vezes dessas situações. Silêncio quando me aproximo, ou então os irritáveis comentários em que depois digo "o que é que disseste?" e a pessoa com a maior cara-de-pau se afasta ou então diz "eu?, eu não disse nada".
No fundo, somos é uma cambada de cobardes, que nem pelas nossas afirmações damos a cara.
E a quem dá, sabem de que é que são apelidados? Pois, estúpidos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial