quarta-feira, outubro 04, 2006

Ai vai reclamar?Ai vai para Tribunal?

Ouço eu hoje na Sic-Noticias, para meu grande espanto, que o Governo está a ponderar o levantamento do sigilo bancário em situações em que os contribuintes decidam reclamar dos serviços de finanças e mesmo quando avancem com processos em tribunal contra estas últimas.
O QUÊ?
Então eu reclamo, porque entendo que os meus direitos foram atingidos e ainda por cima sou prejudicado pelo facto, como se fosse um criminoso que anda a esconder alguma coisa ao fisco?
Acordem amiguinhos, os que reclamam e vão para tribunal são os "desgraçadinhos", porque aqueles que vocês andam atrás (presumo eu) não têm o seu "dinheirinho" por cá. Já fugiram com ele à muito tempo para outros paraísos. Só que neste caso fiscais.....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial